• Elaboração da Contabilidade de acordo com as Normas Brasileiras de Contabilidade;
• Escrituração de livros contábeis/ comerciais (Livro Diário e Razão);
• Elaboração do Balanço Patrimonial, Balancetes, Demonstrações Contábeis (DFC, DR, DMPL, DLPA);
• Análise das Demonstrações Contábeis;
• Conciliações e composições das contas contábeis;
• Levantamento e controle patrimonial: Manutenção de controles sobre os bens patrimoniais;
• Elaboração da Declaração do Imposto de Renda: Para empresas Lucro Real, isentas ou imunes;
• Elaboração do Sped Contábil ECD;
• Apuração de Custos;
• Regime de Apuração de Receitas, Caixa e Competência;
• Preenchimento de Cadastros Bancários;
• Análise e execução da melhor opção de contabilização, com base nos regimes simplificado, presumido e real (trimestral e de suspensão), orientação à empresa da melhor forma de registrar seus dados;
• Apresentação das Demonstrações Contábeis em Reunião com os sócios;
• Atendimento a fiscalizações.